sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resenha: Pó Payot Sun Beige #04

Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu vim fazer resenha de um produto que eu estou amando que é o PÓ COMPACTO SUN BEIGE PAYOT.
A capa do pó é bem resistente eu acho que aguentaria a uma "queda".
O Pó tem umas partículas brilhantes (dourado). Esse Pó eu gosto muito de usar ele como BRONZER por que ele é quase um tom de bronzer, compare se tiver dúvida.

Para pessoas mais moreninhas esse pó também pode ser usado com "iluminador", agora para pessoas mais branquinhas tem que tomar mais CUIDADO para não ficar manchado.
Então já esperimentaram? Foi uma resenha meio curta mais....vocês vão me entender.
Super Recomendo.

Esse PÓ custa em torno de uns R$ 50,00 reais.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!