segunda-feira, 2 de julho de 2012

Favoritos de Junho/2012

Oi meninas, tudo bom?
Então eu nunca fiz FAVORITOS para vocês mais agora eu andei assistindo uns vídeos aí e eu gostei então agora todo mês a gente vai ter FAVORITOS. Devido ao meu sumiço nesses últimos dias eu vou gravar um vídeo explicando tudo direitinho para vocês então aguardem que vocês vão saber de tudo EM BREVE.
APERTE O PLAY E SE DIVIRTA:
                                          VEJAM VEJAM É IMPORTANTE!

LINKS CITADOS NO VÍDEO:
Resenha: Paleta "Naked"
Resenha: Batons Fenzza

Então meninas gostaram? Deixe sua opinião logo abaixo nos comentários ok? Vou adorar saber o que você achou!?!
Beijos e até amanha com um tutorial de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!