segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Look do Dia: Calorzinho + Blusinha Regata

Oi meninas, tudo bom?
Então como faz um bom tempo que eu não posto "Looks do Dia" ai hoje estou em casa sem nada pra fazer mexendo no meu celular achei umas fotos que eu tirei ontem Domingo que foram pra fazer look do dia ai eu pensei - A não vou colocar o Look esta bem bonitinho.- ai hoje estou aqui para fazer o Look do Dia para vocês, então vamos ver como ficou:
Blusinha Regata com um coletinho branco sem manga.
Eu coloquei um blusinha regata branca bem apertada por sinal, e um coletinho branco sem manga que eu achei em meu guarda-roupa.
Calça Jeans Justa
Ai eu coloquei uma calça jeans bem justinha pra ficar um look mais bonito. Preferi usar calça que eu sou muito friorenta nas pernas então como em Curitiba- PR é mais frio que calor - É melhor prevenir do que remediar.-

Como eu teria que trabalhar hoje quis usar um saltinho básico nem muito alto nem muito baixo.
De biju escolhi colocar só um colarzinho de coração com uma menina e um menino que representa eu e meu namorado.
De make estou só com um pozinho compacto, um batom e um rímel. Nada de mais.
A bolsa que eu usei é uma bolsa que dá a impressão de ser aquelas bolsas antigas mais ela já é assim, é uma bolsa bem pequena que cabe celular, documento, dinheiro, Carregador do celular, Fone de ouvido e etc...
Nas unhas é uma coisa bem básica, é um esmalte lilás. É o Poodle da coleção  <3 Dogs da Risque.

Itens:
Calça Jeans: C&a
Blusa e Colete: Marisa
Sapato de salto: Azaléia 
Bolsa: Barraquinha de Rua

Então era isso meninas espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários vou adorar saber o que você achou? Beijos
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!