segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O porque do meu sumiço?

Oi meninas, tudo bom?
Então essas ultimas semanas tem sidos bem complicadas para mim por que eu estou em semana de provas da escola então to tendo que estudar bastante, e também porque infelizmente terminei meu namoro :( mais enfim, estou conformada, enfim... não quero entrar em detalhes assim "na internet" e também não quero mais comentar nem lembrar, foi bom enquanto durou.
Não se preocupem comigo estou bem, só estou cansada de tanto estudar e fazer trabalhos escolares, pretendo ficar sumida por mais UMA SEMANA mais quando eu voltar, eu prometo que vou voltar com tudo.
Só quero deixar passar um pouco essas provas e trabalhos da escola e esperar eu me recuperar totalmente desse meu " final de namoro " mais, o blog é o meu foco, vocês são minhas melhores amigas, as pessoas que eu mais amo nesse mundo são vocês e a unica coisa que me faz me sentir bem também é trabalhar no blog.
Quero que vocês saibam que por mais que tem tanta gente mal educadas no mundo que fazer críticas negativas mais eu não do motivo pra briga na internet, eu levanto a cabeça e continuo com o meu trabalho que é o blog, amo responder e-mail, amo responder comentários do blog, amo cuidar da fan-page do facebook e etc...
Não se preocupem comigo, estou bem, semana que vem eu volto PROMETO.
Ah, antes que me esqueça, Obrigada pelas energias positivas que vocês tanto me ajudaram por e-mail quando ficaram sabendo que eu tinha terminado meu namoro. OBRIGADA POR TUDO MESMO.
Fiquem com Deus.
Beijos
Júlia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem - Vindo ao Blog Dicas Limitadas | O Blog que valoriza a beleza feminina!
Espaço reservado para comentários.
Obrigada por participar e volte sempre!